A MARCA
A História do Homem é a história do ouro, da sua mineração, da sua abundância ou escassez, da sua arte e da sua influência. Desde as primeiras peças Sumérias, passando pela perfeição da ourivesaria Etrusca, a imaginativa beleza das jóias Egípcias e Helénicas do mundo clássico, que o ouro não foi apenas um ornamento mas também um sinal de poder e riqueza, factor de origem e queda de impérios, lendas fantásticas, sonhos de aventureiros, determinante da historia da humanidade.
A beleza é um ideal procurado, e esta procura-se sempre na arte e no valor do que nos é mais precioso.
Para encontrar a beleza dos metais preciosos há que buscar uma rota.
desde a sua origem em pequenas pepitas, até às obras que nos fascinam, dos artesãos do mundo...
A Rota do Ouro
Sobre nós
História
Com origem numa oficina artesanal fundada por Cosme Gaspar Vieira em Gondomar na 2ª metade do Sec. XIX, foi a partir da década de 1960 que o negócio foi orientado para o comércio e distribuição de ourivesaria, com a criação da sociedade David Gaspar Vieira & Filho.
Tradição
Pautando-se sempre por critérios de qualidade, rigor, honestidade e amor pela arte, factores de implantação e crescimento, a empresa viu surgir como corolário natural um canal de venda directa ao consumidor:
A Rota do Ouro.

Vanguarda
O site rotadoouro.com marca assim mais uma etapa na procura da aproximação ao cliente colocando à sua disposição uma loja virtual, com todas as vantagens do comércio online e mantendo o mesmo espírito de confiança e atendimento personalizado que nos caracteriza.
Informações legais
A ROTA DO OURO é uma marca pertencente à empresa David Gaspar Vieira & Filho, Lda
Sede: Rua Dr. Sídónio Pais, 45 4420-331 Gondomar
Estabelecimento comercial: Rua de Santo Ildefonso, 275 4000-470 Porto
NIPC: 500 858 683
Utente INCM: P413370 - Modalidade: Retalhista de Ourivesaria com estabelecimento.
Título de atividade: T1140- Retalhista de Ourivesaria- Site